Políticas Públicas Voltadas ao Atendimento Integral de Mães e Crianças em Situação de Rua na Cidade de São Paulo
Resumo
O texto organiza-se, assim, pela exposição da metodologia empregada para levantamento de dados quantitativos e qualitativos, seguida da consolidação dos dados de campo e da descrição do aparato legislativo que estrutura a política do ponto de vista institucional. Assim, a apartir de análise comparativa desses registros, das impressões apontadas sobre a possibilidade e imediatidade das relações das equipes com as usuárias, esse artigo propõe-se a analisar as possibilidades das políticas de acolhimento para gestantes e mães acompanhadas de suas filhas no município de São Paulo.
Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es).
Os direitos, inclusive os de tradução, são reservados. A remessa do texto pelo autor implica sobre este a cessão dos direitos autorais à Revista da ESDM. Permitem-se cópias para fins de pesquisa pessoal ou uso acadêmico. A reprodução total dos artigos, resenhas e ensaios em outra publicação é proibida. É permitido citar partes dos textos sem solicitação prévia, desde que identificada sua fonte.
O artigo permanecerá licenciado com EXCLUSIVIDADE para a REVISTA DA ESDM, pelo prazo de seis meses a contar da publicação efetiva da Revista.